quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MTP - Abertura!

MTP pra quem não sabe é o Minas Trend Preview, nosso humilde SPFW hehehe que acontece duas vezes por ano, antecipando as tendências do verão e do inverno, esse esta sendo do inverno 2012, mas ai você pensa: poxa, o verão nem chegou, já estão mostrando o que usar no inverno? É isso ai minha amiga, antecipadissimoooo! você que não fique de olho nas tendências pra ver o mico que vai pagar! hahaha brincadeira! Ontem foi o desfile de abertura onde juntam algumas marcas que participam da feira, porque depois do dia do desfile funciona a feira no Expominas que é para as lojas venderem grande quantidade só para os lojistas (tristeza!!!) tem cada coisa maravilhosa de passar mal!Tem um mega coquetel, tudo uma delicia!!! O tema era inspiração, quem comanda é o nosso mais famoso estilista Ronaldo Fraga né, mas cá pra nós, que tema hein? Parece que alguém ficou com preguiça de pensar... ops! Parei de falar... Vamos ver as fotos de ontem a noite!



Eu, Júlia e Tete no coquetel!

Look da minha amiga mais style hehe! Mara né? 

O coquetel do povão kkkkk depois vocês vão ver o porque...

Como o tema é inspiração, a passarela era uma estante vazia de livros, tipo "a inspiração pode estar encondido num livro no canto da estante...blablabla"

Tendência: plumas, franjas, brilho, cores sóbrias...


Na first row quem estava? ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Hilbert, um dos homens mais bonito desse meu Brasil! Colírio para os olhos! hehehe consegui uma foto de pertinho!

Fernanda Vasconcelos também estava lá, who cares? hahaha brincadeira! mas ninguém deu bola pra ela com o Rodrigo lá, ela saiu a francesa!

 Agora sim essa era área vip da FIEMG! Coquetel com a sala fechada, ar condicionado, salgadinhos na mesa, cada um se servia, sem aquele mata-mata pra pegar as coisas, chique ne!




2 comentários: