sábado, 19 de novembro de 2011

Tendência: Saia transparente

Genteee e a saia longa realmente é O MUST HAVE do momento! Não adianta tentar fugir, seja ela de malha, plissada, ou transparente... Eu estou apaixonada com essas saias transparentes, pra quem não gosta de usar micro saia (o que não é meu caso, quem me conhece sabe, adoooro uma saiota!) tem ai a melhor opção dos últimos tempos, a saia longa com transparência, uma mini-saia por baixo de um tecido longo, dentre as opções a minha favorita esta sendo a renda, apesar de que eu comprei uma com musseline plissada (como no penúltimo post), esse tecido fininho e transparente mesmo, porque foi mais fácil de achar, mas não tão fácil, porque tive q mandar cortar o forro de baixo, para virar mini, e fazer 2 fendas (rasgos laterais pras pernocas ficarem de fora), enfim tai a melhor tendência pra seguir, escolha o tecido que vai ficar por cima, seja ele musseline lisa, estampada, renda, com nesgas, eu simplesmente estou in Love! Logo menos posto um look do dia com a minha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário