domingo, 25 de dezembro de 2011

Fui pra Bahia!

Vou sumir por uns dias, uns 20 dias, hehehe porque estou na Bahia! Vou tentar contar um pouco da saga que foi pra chegar no UP, afinal, Bahia sem perrengue, não é Bahia né? Saímos na sexta a noite, fomos pro Deputamadre que teve uma festa muito boa com Renegado&Power Trio e amigos djs tocando, como nosso voo era 11 hrs da manha, teríamos que sair de casa as 9, e saímos do deputa umas 7, fomos na padaria comprar café da manha e fomos pra casa pegar as malas, chegando em casa meu namorado percebe que estava sem a carteira, a carteira com todo o dinheiro pra ficar no UP. Bateu aquele desespero, a carteira com todo dinheiro, documentos, cartões, tudo. Minhas amigas esperando com o taxista com medo de perder o voo, enfim depois de muita confusão ele pegou o passaporte, vários cartões, sem nem um real no bolso e viemos.
Chegando aqui na esteira do aeroporto pegando as malas, percebemos que estávamos com uma barraca de 5 lugares, sendo que a nossa era de 6 lugares, Meu deus, pegaram nossa barraca!!! Por sorte conseguimos recuperar a nossa com um cara que estava saindo do aeroporto e pegou a nossa por engano.
Alugamos um carro no aeroporto, depois de muito tempo para pegar o carro, passar por vistoria e tudo mais, conseguimos sair da locadora, ai meu namorado esqueceu o Iphone carregando lá, tivemos que achar um retorno, salvador pegando fogo, aquele transito às duas da tarde, baianada escutando axé no talo, e resgatamos o celular dele.
Ai fomos almoçar no Yemanjá, finalmente, casquinha de siri, acarajé, moqueca de camarão e bobó de camarão, e caipi vodkas! Saindo de lá fomos até o ferry boat, mais 40 minutos na fila pra chegar o ferry, e mais uma hora dentro dele pra sair do outro lado na Ilha de Itaparica, mais umas horas de estrada, tive a brilhante ideia de tomar banho antes de chegar no festival, porque a gente tava chegando na hora da ceia, e não sei como iria estar a situação da pousada da galera da produção la dentro do festival, pra tomar banho e tudo mais. Depois de tomar banho conseguimos chegar finalmente, no UP!!! A Ceia estava acontecendo na pista alternativa, vinho, peixe na telha, batata assada... agora vou ficar um tempo sem internet eu acho porque não pega celular muito bem aqui. Demoramos um dia mas chegamos, e na Bahia é só alegria!!! Feliz Ano novo pra todo mundo!!!



Um comentário: