sexta-feira, 23 de março de 2012

Is this real life???

Hoje eu resolvi fazer um texto de desabafo,  venho pensando nisso a muito tempo, e se tem uma coisa que me incomoda e MUITO é a quantidade de blogueiras brasileiras que estão "super famosas" mostrando NADA de diferente pras pessoas, eu não sei talvez os brasileiros sejam caretas e gostem de ver mesmo um Louboutin e uma Chanel diferente por dia, mas numa boa, isso é a vida real??? Gente, em que mundo essas pessoas vivem? Sinceramente, eu não tenho NENHUMA coisa dessas marcas, eu amo fast fashion, acho que a moda está ai pra ser mudada a cada dia e não é assim que as coisas funcionam. Eu posto muitas coisas de fora, mas tudo não passou de 20 euros, no maximo 30 ...  vocês podem pensar: "Ahhh mas voce está defendendo a fast fashion e viajando pra fora gastando milhares de reais".. claro que estou, o mesmo tanto que eu gasto viajando e comprando vaaarias coisas baratas, as mulheres gastam aqui no Brasil comprando quase nada de super marcas famosas, fazendo plasticas e colocando silicone nos peitos! Meu objetivo com meu blog é exatamente mostrar pras pessoas como se pode vestir de uma maneira legal, diferente, com estilo diferenciado, e gastando pouco. Não uso Chanel, não tenho Louboutin, não uso nem uma marca brasileira que vendam roupas acima de 200,300 reais, eu não pago mais que isso em uma roupa, sinto muito! Claro que tem vaaarias roupas que são difíceis de ser produzidas, que realmente o preço de custo saiu caro, porque não é barato fazer roupa nesse pais, mas eu não pago, é um critério meu! Além do que, hoje em dia 90% dos sites gringos vendem roupa pro Brasil! Muitas meninas fazem o Look do dia com peças que ganham de lojas e tem que mostrar em seu blog, tudo bem, é o trabalho delas, mas e ai, é seu look do dia mesmo??? não... isso pra mim é enganação! Os blogs vão ficando cada vez mais iguais, forçados e mentirosos. Me desculpe mas não acho graça em NENHUMA das F*Hits, são todas sem sal, sem graça, todas iguais, com as mesmas caras, e roupas, acho todas péssimas! No fundo todas só querem parecer umas mais ricas que as outras, com a ultima It bag do momento, que custou R$5.000,00.. Todas são magras, ricas, lindas, viajadas e tem carro importado. Me poupe, como dizem por ai, a vida não é um comercial de margarina minha gente, eu não sou magra e sim tenho celulite e espinha, fazer o que, isso sim é a vida real!!! Eu sigo vários blogs gringos e é impressionante como as meninas tem estilo, atitude, são todas DIFERENTES umas das outras, e a maioria com coisas baratas, de marcas acessíveis a todos. Cadê a personalidade das pessoas? parece que fizeram uma fabrica de barbies e acabaram de sair do forno as bloguetes, voguetes, brasileiras! It's all about fashion, nao venha me falar que voce nao liga pra moda, porque todo mundo liga, mas numa boa IT GIRL DE CU É ROLA! Seja você e pare de tentar copiar os outros!



 Essas são duas blogueiras do F*hits pra quem nao conhece, que recebem em media 50.000 visitas em suas paginas, por dia... Se isso é ser fashion eu prefiro assassinar a moda!!!

12 comentários:

  1. Luiza, eh a primeira vez que passo pelo seu blog. Adorei esse post!! Eu moro ha alguns anos na europa e a vida aqui eh muito dura, rs! Acho que ai que comeca a diferenca, por aqui agente pega metro, tem bicicleta ao inves de um carro e anda muitoo!! Imagina fazer tudo isso de Louboutin hahahaha! E sinceramente, por aqui as pessoas sao educadas a gastar seu suado dinheirinho com algo mais util que uma prada.

    ResponderExcluir
  2. Luiza adorei seu blog! Parabéns por esse post!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza! Sou de BH e apaixonada pela moda. Concordo plenamente com você. Para andar na moda não precisa de gastar horrores e ser magérrima. Acho que mulher bonita e elegante, é aquela que tem estilo próprio e sabe valorizar sua próprias curvas. Adorei seu blog!
    Ludmila Huxley

    ResponderExcluir
  4. sem falar na Thassia Naves...uuuóóóó!!!! Adorei o blog, morei mto tempo em BH (cidade q amo de paixao), mais voltei pra ipa...mais cada dia q volto em BH tenho a sensação q a cidade mudou num piscar de olhos....continue dando dicas de moda e lojas e nao menos importante festas na "nossa capital" mineira, bjos.

    ResponderExcluir
  5. desculpe depois vi q vc gosta da thassia rsrsrs sorry.

    ResponderExcluir
  6. adriana eu acho q ela melhorou muito o estilo, ta usando umas coisas mais estilosas agora, spikes, botas, to gostando dela agora hehehe mas nao deixa de ser patricinha demais!

    ResponderExcluir
  7. Exatamente, ela tem alguns looks de esfregar na cara rsrsr, mais acho meio fake, como vc disse alguns looks são de lojas o que pra mim decepciona um pouco, pq o bacana dos blogs de pessoas com estilo, são produçoes feitas do armario, de coisas novas, velhas, caras, barato, achados, desejos...enfim de gente como a gente....abraços

    ResponderExcluir
  8. Muito bom texto, moro em Londres ha muito tempo e tudo que vc disse ai e a realidade que se vive aqui, everyday !!!congratulations!!!XOXO Ana Melo
    http://randomfashiontips.com/

    ResponderExcluir
  9. brigada ana , ja vi seu blog gosto do seu estilo tb! bem legal! queria mto ir em londres fazer umas comprinhas hehehe bjos!

    ResponderExcluir