quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Como se vestir em festivais

Com o RiR (rockinrio.com.br) acontecendo e o SWU (swu.com.br) chegando, resolvi fazer esse post com umas idéias de como se vestir em festivais. Depois do Coachella (Coachella.com) (aquele festival na Califa que só da os gringos famosos um mais style que o outro) acho que a galera do Brasil começou a querer se vestir um pouco melhor também, no começo eram as galochas e micro shorts, depois florais, botas de cowboy, coletes, coturnos, camisetas de banda ou com escritos... 
Temos que pensar que festival é um pouco de perrengue, a galera anda muito, toma sol na cabeça, fica em pé horas, é dificuldade pra ir ao banheiro, pra comprar bebida, assenta no chão sujo (nossa desse jeito ninguém vai querer ir mais né? hahaha) Masss tem seu lado bom também claro, que são os shows que quase nunca temos oportunidade de ver no Brasil, e a festa em sí. 
Para as mulheres eu tenho certeza que é um pouco de desfile de moda também, quem está com o look mais cool, quem esta com a roupa ou acessório mais bonita que a outra. Até porque todo mundo aqui sabe que mulher veste pra mulher ne? 


Se tiver um pouco frio, e com chance de chover, melhor coisa a se fazer eh galocha, meia calça, shortinho e jaqueta de couro (se tiver franja entao, perfeito!) Lindo demais! sem chance de errar! E se sujar de lama a coisa mais facil do mundo de limpar é a tal da galocha ne!


Camisa, camiseta, regata, shortinho, bolsa de lado para não fritar de carregar, óculos escuros e uma botinha, perfeito também! O chapéu é um item necessário se for ficar torrando no sol, vale muito à pena levar! Além do que faz a diferença no look!


Se tem uma combinação que amo é o floral com preto e metais. Rola de incrementar o look com colete e chapéu... o problema é que a saia na hora de sentar, pode ficar meio desconfortável, mas um vestidinho larguinho estampado fica mara também! E por favor não carreguem na make, ninguém merece ficar o dia inteiro com a cara cheia de maquiagem derretendo em show. Só o básico necessário! Um blush, rímel, lapis... ta bom!

Aqui vão outros exemplos de Looks que achei interessante pra festivais:







E o mais importante: SE JOGAAA! ISSO É MOLEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário