segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tendência: Mix de pulseiras

Ta ai mais uma coisa que eu paguei língua, confesso, costumo pagar língua de algumas coisas (e pessoas) as vezes, eu tinha panico desse tal de mix de pulseiras, esse tanto de coisa coloridinha a cara da feira hippie pendurada no braco, mas ai eu inventei o meu mix de pulseiras e to viciada, prata, ouro velho, dourada, de spikes e tachas!!! Comprei na Mercado, Feira Shop, e as velhas são de viagens. Eu não gosto das coloridas, mas igual disse antes gosto é igual bunda ne, e usar com relógio também esta super na moda!



Um dos meus mix


Mix Romântico


Perfeito!!!!!!! que pulseira dourada é essa? Jesus apaga a luz!


Mix com relógio


Mix colorido


As famosas usam


As anonimas também! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário